sábado, 25 de abril de 2009




MÃE...


que na presença constante me ensinou a amar na pureza do seu coração ...


MÃE...


es a mulher da minha vida, dos primeiros passos, das primeiras palavras...


MÃE...


com amor sem dimensão, de cada momento,dos actos de cada capítulo de minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção...


MÃE...


da conversa no quintal, do acalanto do meu sono aquecido de amor, aninhada em seu coração...


MÃE ...


do abraço, do beijo que levo na lembrança...


MÃE...


é você que me inspira a caminhar es mulher de esperança...


MÃE...

a presença de cada passo que o tempo não apaga: por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte...


MÃE...


Mulher que me deu a vida ...

mulher que munca será esquecida !

Sem comentários:

Enviar um comentário