domingo, 17 de janeiro de 2010

COSTA*

Quando te olho, quando te toco, quando te sinto, sei que tu és a parte que me faltava.

O teu olhar leva-me até às profundezas do teu ser e faz-me acreditar que posso voar.

O teu sorriso faz-me sorrir de dentro para fora e transformar um momento triste num acontecimento feliz.

O teu beijo, ah esse teu beijo... faz-me esquecer o mundo e querer ficar preso a ti eternamente.

O teu abraço é o meu ponto de abrigo onde me quero refugiar para nunca mais me sentir perdido ou com medo.

A tua pele parece entrelaçar-se na minha e como por magia faz-me sentir que somos um único corpo.

O teu aroma é o mais maravilhoso dos perfumes que alguma vez cheirei e faz-me querer senti-lo a todo instante.

O teu ser é quem me faz ter força para acordar com vontade de viver um novo dia e adormecer como quem repousa junto a um anjo.

Sou feliz porque te encontrei, quando te olho, quando te toco, quando te sinto, sei que tu és a parte que me faltava.

Sem comentários:

Enviar um comentário